Natiruts Reggae Power

audioPara escutá-la acesse:
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=natiruts&cat=music

Natirusts Reggae Power

Quando a noite cair
E o som te lembrar
Algum sonho bom
E fazer tudo
transcender
Tristeza vai sumir
E ninguém vai sofrer…

Sintonize
sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em
desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir…

Não
chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora!
É hora
de tentar se libertar
Não vai doer…

Deixe a energia do som te
levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente igual
É capaz de
amar
Tá sempre livre pra cantar…

OH OH OOHH
Natiruts Reggae Power
chegou!
Oh! Oh! Oh!
Transformando
Toda noite em amor!
Bum,
bum!…(2x)

É tudo mais
Da paz e do amor
Eu quero muito mais
Não
tenho a vida ganha
Vou correndo atrás
A luz do seu sorriso
Pela noite é
demais
Prazer, Jamaica
harmonia de paz…

Sintonize sua
vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em
desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir…

Não
chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora!
É hora
de tentar se libertar
Não vai doer…

Deixe a energia do som te
levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente igual
É capaz de
amar
Tá sempre livre pra cantar…

OH OH OOHH
Natiruts Reggae Power
chegou!
OH OH OOHH
Transformando
Toda noite em amor!
Bum,
bum!…(4x)

audioPara escutá-la acesse:
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=natiruts&cat=music

9 respostas em “Natiruts Reggae Power

  1. Eu só tenho á dizer,que natiruts é sempre familia,e é uma banda que eu acompanho desde o começo e só tenho a agradecer pela mensagem bonita que a banda passa,que deus abençoe toda a banda bjus pra vocês,fiquem na paz e na vibe positiva.

  2. OIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU AMO ESSA BANDA DE PAIXÃO MEU TODAS AS MÚSICAS SAÕ 10 EU ATE TO FAZENDO MOSAICO COM O SIMBOLO DA BANDA ´FIQUEM SEMPRE EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS´BEIJOS E BEIJOS

Deixe uma resposta

