Bob Marley -Frases


Clique para comparar os melhores preços.Livros mais vendidos.

Harry Potter and the Half Blood Prince (Book 6)Livro - O Caçador de PipasLivro - A menina que roubava livros 


 “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.”
Bob Marley

 

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos.
Bob Marley

Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.
Bob Marley
 

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Bob Marley
 
 
Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda.
Bob Marley
 
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
Bob Marley
 
 
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Bob Marley


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley

 
“Meu lar é sempre onde estou, Meu lar está na minha mente, Meu lar são meus pensamentos, Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai…meu lar está na minha mente”
Bob Marley
 
 
Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar”
Bob Marley
 
“Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas”
Bob Marley
 
“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão”
Bob Marley
 
“Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.”
Bob Marley
 
A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha
música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer
Bob Marley
 
Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros.
Bob Marley
 
O que importa se você tem olhos verdes… se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza…
Bob Marley
 
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Bob Marley
 

“Não quero lutar não cara,não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seus direito, sua razão”
Bob Marley

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intensão de amá-la.
Bob Marley
 
“Veja-os lutando pelo poder, mas eles não sabem
a hora de parar. Então eles subornam com seu
dinheiro e suas armas”
Bob Marley

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley

Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
“Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley


Fume maconha sim e não cigarros, pois neoronios vc tem milhões mais pulmões vc só tem dois.
Bob Marley

“Unidos venceremos
Divididos,
Cairemos”
Bob Marley

“Quando morrer, quero ser cremado
Para que minhas cinzas alimentem as ervas,
E as ervas, alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu”
Bob Marley

“Eles dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo
ele nunca brilha”
Bob Marley


“Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue
corre gelado, lembro do navio de escravos, quando
brutalizavam a minha alma”
Bob Marley


“O governo transfere para o povo
toda sua fúria
e sofrimento”
Bob Marley

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley

”Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer”
Bob Marley
 
“O sonho de um careta é a realidade de um maluco.”
Bob Marley


Compare preços Bob Marley no Buscapé.

 Livro - No Woman No Cry - Minha Vida Com Bob Marley  DVD Bob Marley - Rebel Music - The Bob Marley Story  Camisa Bob Marley - Eduardo Folloni  DVD Bob Marley - Legend 


218 respostas em “Bob Marley -Frases

    • Eu sou novo tenho apenas 15 anos e nuca cheguei a ver o bob Marley mais eu sei q ele foi um grande cantor porque eu já cheguei a ouvir as musicas dele e as frases vão ficar gravada na minha mente e na de vocês também espero q depois de um tempo todas as pessoas do mundo lembre do bob Marley e q todos lembre das frases dele e não esqueçam que o bob Marley foi um cara que queria todos bem e que não queria guerra no mundo

      ate mais bob Marley

  1. “so vivo de amor e ideias gata porque nao so de labias vivera o homem mais de de uma pequena serteza de que te alguem que o ama”

  2. •ॐ°”Aѕ ρισяєѕ ℓσυ¢υяαѕ ѕãσ αѕ
    мαιѕ ѕєиѕαтαѕ αℓєgяιαѕ, σ q fιz нנ ∂χєι ∂є нєяαиçα
    ραяα αкєℓєѕ q ѕσинαм ѕєя ¢σмσ єυ…ℓσυ¢α.мαιѕ fєℓιz…”

    “Ñ ѕσυ ℓσuco αρєиαѕ νινσ єм υм мυи∂σ q ñ ναℓє αρєиα ѕєя иσямαℓ…”

    “Quando vc acha que sabe todas as respostas
    vem a vida e muda todas as perguntas…”
    (Robert Nesta Marley)•ॐ°

  3. OS HOMENS PASSAM MAIS OS SEUS MARCOS FICAM, BOB MARLEY A TUA LUTA PELA LIBERDADE E PELA IGUALDE DE DIREITOS JA MAIS SERA ESQUECIDA!!!

    UNIDOS VENCEREMOS!!!
    DIVIDIDOS CAIREMOS!!!!

    CONTRA FACTOS NÃO A ARGUMENTOS!!!

  4. A vida nada mais é do que abrir e fechar os olhos, então pra que perder tempo cultivando o odio, se os dias tem um fim…
    Viver é uma arte complexa aonde quem entende o que é amar consegue ver o quanto nossa passagem pela terra é curta…

  5. ta tudo liindo *-*’
    , aminha preferiida :
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ;\

    Bob Marley ;*

  6. EI as frases todas esta muito lindo
    elas são minha preferida e de amor tambem viu
    Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
    Bob Marley

    Essa frase e minha cara

  7. – Ah ameii essa frase

    Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

    ( Bob Marley )

  8. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
    Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

  9. “O sonho de um careta é a realidade de um maluco.”
    Bob Marley

    perfeita….

    inteligente tbm…
    só era + um humano…

    hj somos tratatos como robôs…
    ele avisou em sua passagem…

    e é tudo que esta acontecendo agora!!!

  10. Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
    para mim essa frase fez minha vida

  11. A vida nada mais é do que abrir e fechar os olhos, então pra que perder tempo cultivando o odio, se os dias tem um fim…
    Viver é uma arte complexa aonde quem entende o que é amar consegue ver o quanto nossa passagem pela terra é curta…

    eu ñ te conhecia ainda, mas sempre ouvi falar de vc..
    eu tbm nunca entendi o amor das pessoas por vc.
    mas hj lendo um pouco da sua historia com priendi o q vc queria buscar , e mesmo vc ñ estando aqui para termina sua missao esatamos aqui para busca por liberdade,mas sem maconha ,sem cigarro, sem essas paradas erradas …q por mas q vc deixou para nos “fume maconha” devemos parar e buscar ” deus” q as demais coisa vos seram acrescentadas …mas vlw pois vc e quase um exemplo vc tbm esta no meu s2

  12. – Robert Nesta Marley. não foi apenas um cantor. ele é um mito.
    – Ele não foi um grande cantor ele é mais de que um cantor ele é o melhor cantor e poeta que já existiu.

    Que ele esteja ao lado de Jah

    Um beijo a todos filhos de Jah

  13. como o bob diz pra mim.nao se inporte se te olhanda cabeça aos pes por qnunca farao minha cabeçae nunca chegarao aos meus pes………

  14. nao fumo cigaros qimica mortal.fumo maconha erva natural.jah peso q vc i bob nos
    ilumine na nossa jornada………
    FAMILIA O+1 .
    F. BOLA+UM.

  15. Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

    BOB MARLEY
    o melhor dos melhoores
    sempre aki ó ♥

  16. oiii
    adorei essa frase!!!
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

    Bob Marley Pra sempre!!:D

  17. “Qυαиdσ єυ мσяяєя тσdσร vãσ cнσяαя, тσdσร vãσ รσfяєя. мαร υм lσυcσ fαzєиdєiяσ мє тяαиรfσямαяá єм υм liиdσ ρé dє мαcσинα. ραรรαяá ρσя мiм мє cσмρяαяá, мє fυмαяá. є vєяá qυє мєรмσ dєρσiร dє мσяяєя, cσитiиυσ fαzєиdσ รυα cαbєçα.”

    α мαiσя cσvαяdiα dє υм нσмєм é dєรρєятαя σ αмσя dє υмα мυlнєя รєм тєя α iитєиçãσ dє αмá-lα.

    иασ รOυ иєм м AиjO, รσυ FilнO dα viDα

    Perfeitass ! Bob sempréeé

  18. Bob, cara Guerreiro q Acreditava em seus sonhos, e o melhor disso é q ele lutava pelo bem da vida, coisa q hoje não acontece , as vezes deixamos q acreditar na vida, deixamos de ouvir nossos corações pra que tudo acaba indo por aguá bAaiixo, como ele foi um exemplo de vida.. todos nós devemos ser (L)

    ” O Reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem Não Sente não O conhece”

  19. Jah Rastafari. sempre na mente e no coração e abaixo o sistema q manipulam os pobres de espirito..

    Bob Marley simbolo de luta msm na morte ainda fazendo a kbça de
    mtos pensadores como eu…

  20. Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    “Há pessoas que amam o poder,
    e outras
    que tem o poder de amar
    Bob Marley

    essa é show, por essa e outras sou fã dele, Marley foi o 2° maior mortar que já existiu, o maior depois de Jesus…

  21. “As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”

    E mELhOr

    xD

  22. • Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. •

    bob marley sempre S2

  23. “As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome.”
    ♥Bob Marley ♥

  24. Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

    *********************************
    “Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem.”
    ***********************************

    Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!
    ♥Bob Marley ♥

  25. “Supere os demônios com uma coisa chamada amor.”

    **********************

    “O sonho de um careta é a realidade de um maluco.”

    *********************
    Não tenho religião e sou o que sou.
    Eu sou rastafari e isso não
    é religião,isso é vida.

    **********************
    ♥Bob Marley ♥

  26. CaraioO veih Bob Marley eh o verdadeiro mitoO ñ só do regaee mas das suas frases sentimentais que qndoO lemos pela primeira vez passa o verdadeiro filme de toda a sua vida na sua mente e isso eh realmentee FANTASTICO

    ” Quero que o MundoO se acabe em chamas para que eu possa acender meu últimoO baseadoO”

    Bob eh fodaaaa

  27. bob sem palavras ela mais q um cantor era um rei !!!
    uma pessoa q mudou o pensamento de muitas pessoas para melhor naum é pq vc morreu q nos iremos te esquecer VC É ETERNO seus pensamento estão marcados pela eternidade

    VIVA AO BOB MARLEY

  28. aloo aq luana bIone
    adoroo o reggaee
    meu reggaee é ruts“Quero que o MundoO se acabe em chamas para que eu possa acender meu últimoO baseadoO”

  29. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
    Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

    ESSE É O CARA…O REI BOB MARLEY♥♥♥

  30. Boob Marley é assim Um paai Do regg,amooo suuas frases verdadeiras,adoro a sinceridade e o que eu mais adoro é ver qe elle não é preconceituoso com a sua própria cor ,pq tem gente qe é foda ,é negro e é racista ,isso me mattaaaa VeioO ..
    Bob Marley seempree Sz

  31. bob marley assim ,um ExemplU de pessoaa,um ser humano qe nunca ira morrer em nossas mentes ,verdadeiro e sincero ,
    amoo bob marley ..

  32. “Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.”
    bob marley

    bob na cabeça sempre..
    esse é o cara..
    igual naum ha!!!

    “ame a vida e a vida o concervara nas mentes das pessoas cultas e que sabe onde esta o bom da vida..”
    dayse de sousa

  33. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
    Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

    Bob Marley rei do Reggae!.

  34. é como dizia o rei Bob Marley, o reggae é sentir e não para ouvir, a melodia do reggae é uma sensação muita boa,de que a gente está fazendo uma viagem aonde não se encontra ódio,violencia,e sim só apenas Paz.

  35. Caara..
    Bob Marley é o melhor .. !
    E além de tudo suas musicas tem letra..
    Bob Marley e foda..
    Bob naa veiia veý..

    ‘Is this love, is this love .. ♥

    Vc é tuudo .. !

    Muitos diizem que Elvis não morreu, mais pra mim é o Bob que está sempre vivo .. !

    Rei do REGGAE !!

    Robert Nesta Marley..

    Sempre com vc .. Onde quer que esteja.. !

  36. Escrevo aqui no presente para que no futuro
    seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
    me esquecer”
    vc seja feliz aonde vc estive

  37. Karalho !!!
    Bob Marley é mais do q um cantor, ele e um Rei.
    com suas frases marcantes.
    Bob pra sempre !!!
    Imconparavel !!!!!!!
    Imortal !!!!!!!!!!

  38. Bob, o GRANDE !
    N eras ..n foste,ES n Hoje mas sempre !

    “Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem…”

    —–> QUERM MAIS O Q?

    ETERNO `*

  39. bob marley e´foda
    o verso mais foda é o
    fume maconha sim cigarro nao pois neoronios vc tem varios e pulmão vc só tem dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. meu di mais di mais o cara é muito foda véii foda de maaaaiiss….

    A viida eah uma alucinante aventura do quaL jamais sairemos viivos !

  41. ”Escrevo aqui no presente para que no futuro
    seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
    me esquecer”
    Bob Marley

    Robert Nesta Marley a lenda ele pode estar mortu mas permanece viovo no carção de cada um que o admira Bob Marley sem palavras vc é um Rei.

  42. muito massa essas frases a mais massa eh
    …A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intensão de amá-la.

  43. A Frase Q me Markou foi essa!

    A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intensão de amá-la.

    Bob Nunca Morrera! pois ele vive em nossos corações.

    By: Robson, Reggae Na Veia e Boba no coração..

    E-mail para os regueiros rob_nosbor100@hotmail.com

  44. “Quando morrer, quero ser cremado
    Para que minhas cinzas alimentem as ervas,
    E as ervas, alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu”

    Meu o Bob e foda demais vc sempre no meu s2 pra sempre
    eterno ….simplismente o melhor de todos…..as melhores frases …ele e o melhor..

  45. De que adianta a naturazaa seer verdee, se elaa me deixa com os olhoos vermelhoos. ॐ°

    Escrevoo aqui no presentee, para que no futuro seeus olhos possam lembrar de mim, quandoo suaa mentee me esqueçeer. (Bob Marley)ॐ°.

    By:Isabela.ॐ°

    Tributooo a Bob Marley.

  46. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
    Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

    Bob Marley

  47. Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito…

  48. •ॐ°”Aѕ ρισяєѕ ℓσυ¢υяαѕ ѕãσ αѕ
    мαιѕ ѕєиѕαтαѕ αℓєgяιαѕ, σ q fιz нנ ∂χєι ∂є нєяαиçα
    ραяα αкєℓєѕ q ѕσинαм ѕєя ¢σмσ єυ…ℓσυ¢α.мαιѕ fєℓιz…”

    “Ñ ѕσυ ℓσuco αρєиαѕ νινσ єм υм мυи∂σ q ñ ναℓє αρєиα ѕєя иσямαℓ…”

    “Quando vc acha que sabe todas as respostas
    vem a vida e muda todas as perguntas…”

    ** Bob Marley ele era o kara

  49. O Bob é o melhor,ele num um dos melhores,ele é o melhor .!
    Ele foi ele mesmo,E nao o que queriam que ele fosse.
    e por isso nos fez facinados por um Rei ,e nao nao pelo artista .!

    Bob marley o rei,nao só das musicasa compostas,e sim de todas as naçoes Humildes.!

  50. Elle sempre será o melhor de todos,sa frases sõ as mais facinantes que eu jáh víh em toda a minha vida!!
    SEMPRE ETERNA BOB MARLEY

    O MELHOR..

  51. •ॐ°”Aѕ ρισяєѕ ℓσυ¢υяαѕ ѕãσ αѕ
    мαιѕ ѕєиѕαтαѕ αℓєgяιαѕ, σ q fιz нנ ∂χєι ∂є нєяαиçα
    ραяα αкєℓєѕ q ѕσинαм ѕєя ¢σмσ єυ…ℓσυ¢α.мαιѕ fєℓιz

  52. eu8 não gosto do Bob eu adoro o Bob o cara é da pesada ele aranca com os meus neoronios, e se ele estiver a falar de erva ou de revolusione eu eloquesso de alegria.. Bob no coração como a Erva na cabeça

  53. BOB MARLEY o cara mais loko que ja ouvi fala as frases sao todas perfeitas essas frases taca o coraçao de quem é loko como o BOB…
    ”para que levar a vida tao a serio se vida é uma aluncinante avertura da qual jamais sairemos vivos”BOB MARLEY ETERNO REI DO REGGAE

    DEUS DEU UM DOM ao BOB o dom de tocar o coraçao dos lokos

    bob marley deveria se torna REI DO MUNDO

    BOB O MUNDO TY AMA CARA JA SAO MAIS DE 30 ANOS SEM VC..SINTO MUITO SUA FALTA APESAR DE NUNCA TER TE VINTO ENQUANTO ERA VIVO…SÓ TENHO 14 ANOS…one love

    MSN:genesisprleste@hotmail.com

    add ai gente

  54. Muito bom! ele é simplesmente o Rei, eu queria muito ter nascido quando ele era vivo. o maior pensador de todos os tempos. será pra sempre lembrado Robert Nesta Marley eternamente em nossos corações s2

  55. bob foi um filosofo ,amo as musicas como ele mesmo disse , reggar nao pra entender é pra sentir , relaxa .
    Queria ser um baseado
    Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
    E fazer sua cabeça

    Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés


  56. A saudade quando naum cabe no coração
    escorre pelos olhos !!!

    saudades eterna do senhor

    esteja em paz aonde estiver

    100% vô marley

  57. Bob Marley me faz viajar tanto na música como
    na suas frases.
    Eu olho para dentro de mim,e não me importo com que as pessoas
    fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

  58. “o mundo so seria perfeito”
    se todo dia fizesse sol
    se todo mar fizesse onda
    e se toda fumaça fizesse sua cabeça
    tragando a vida soprando a morte

    (Rei Bob)

  59. se a vida fosse só amigos e familia ñ teria um baseado para vc fumar ñ teria regae para vc ouvir,então prefiro o regae e o baseado porque amigos um dia irão nos maltratar,e familia um dia iremos perder,beseado faz a cabeça e nos deixa lucidos mas depois ñ sentimos nada,e o regae nos toca lá dentro imagine os dois ao mesmo tempo iria ser loko. baseado e regae nunca acaba,é para vida inteira.

  60. Ontem fez 30 anos que perdemos o rei do reggae que pena mas ele sempre estará em nossa lembrança com suas canções …..Viva BOb

  61. palavras, frases.poesias nada valem se for de qualquer pessoa mas vale se for de um alguém que não só pensa em si mesmo mas também pensava na liberdade e igualdade de todos, um mero e simples homem com uma coragem de expressar o que sentia e pensava
    sem igual, sem palavras Bob Marley fico e sempre vai fica na memoria de todos, muitos deixam sua marca no mundo mas você não só deixou como fez da sua memoria uma igualdade e uma forma de viver como você diz reggae se senti, não se escuta não se curti
    porque ele sempre esta presente para aqueles que senti . Eu nada mais do que uma pessoa que senti reggae e tem ele na alma

  62. bob vc e hoje uma grande parte da minha vida olha q foi hoje mesmo q eu desidii coloca vc nela .!!o sonho de um caract e a realidade de um maluco!! pode ter serteza q vc nunca saira da mente dos seus fans mesmo q a eva domina suas cabeças pq vc ja fas part metade dela cara + a eva q ja lembra d vc !!!

Deixe uma resposta

