Frases- Vinícius de Moraes

Clique para comparar os melhores preços.Livros mais vendidos.

Harry Potter and the Half Blood Prince (Book 6)Livro - O Caçador de PipasLivro - A menina que roubava livros

20 Frases

A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinícius de Moraes

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Vinícius de Moraes

Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.
Vinícius de Moraes

Existem umas feias potáveis. Mas a maioria só serve mesmo para fazer sabão.
Vinícius de Moraes

Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.
Vinícius de Moraes

O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.
Vinícius de Moraes

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
Vinícius de Moraes

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Vinícius de Moraes

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Vinícius de Moraes

Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu…
Vinícius de Moraes

A vida é a arte do encontro,
embora haja tantos desencontros pela vida
Vinícius de Moraes

Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém…
Vinícius de Moraes

Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.
Vinícius de Moraes

Que não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure…
Vinícius de Moraes

Um novo dia vem nascendo.
Um novo sol já vai raia.
Parece a vida, rompendo em luz,
E que nos convida a amar
Vinícius de Moraes

O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades.
Vinícius de Moraes

…Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida…
Vinícius de Moraes

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.
Vinícius de Moraes

Se algum dia alguém te olhar dos pés a cabeça e rir…lembre-se que a maior honra para um gênio é a risada de um idiota
Vinícius de Moraes

Cuidado companheiro! A vida é pra valer
E não se engane não, tem uma só . […]
A vida é a arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida”
Vinícius de Moraes

Deixe uma resposta

